by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Teoria da Evolução

Há uns tempos atrás li, já não me lembro muito bem onde, uma frase de um actor de comédia, de cujo nome também já não me lembro, que dizia, se bem me lembro, mais ou menos assim:
" Se há evolução, então as mães deveriam ter mais de duas mãos"
Na minha quase total ausência de memória, para aquilo que realmente considero dispensável, atrever-me-ia a acrescentar à anterior frase, o seguinte:
... e muitos mais corações"
Passando da literatura à ciência, da teoria à prática, creio que "as mães" são um bom exemplo capaz de questionar toda a Teoriada Evolução de C. Darwin.
Afinal continuam a conseguir viver e sobreviver só com duas mãos e um coração...
:(:(

2 comentários:

  1. Olá, esqueceu-se que toda a regra tem uma excepção.
    Ora bem, aí está um exemplo, em que a excepção confirma a regra. Logo a Teoria de Evolução de Darwin continua actual.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Maré
    Mas é uma excepção muito generalizada, não é?
    É q afinal há muitas mães!
    Para mim a teoria de Darwin já era!!
    Bj

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...