by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cara lavada

Definitivamente não fui feita para estar parada!
Já esgotei tudo.
Esgotei a imaginação para inventar coisas para fazer; a inspiração para inventar coisas para escrever; a paciência para inventar motivos para descansar (do descanso); a curiosidade para inventar assuntos para pesquisar.
Igualmente, o prazer de devorar leituras ou ver filmes, esgotou.
Lembrei-me de lavar a cara do SHE. Sempre deu para passar uma horita...
Espero que gostem. Se não gostarem, amanhã, tento uma nova "cara".
O tempo não é problema...
P.S.: Reforma aos 65? Morro de tédio!!
:):)

7 comentários:

  1. Não importa a "cara" do SHE... o que importa é sempre partilhares as palavras e o que vem com elas.

    Com carinho.
    Helena

    ResponderEliminar
  2. Helena,
    Obrigada por partilhares as tuas palavras.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Eu compreendo-te, também sou um ser inquieto.
    Já podes sair por aí sem problemas?
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Teresa,
    Mas eu acho que sou mais inquieta q os outros seres inquietos!!
    Já vou andando, mas ainda com alguns problemas.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    Numa escala de 0 a 5.
    Classificação: 4+
    A nova cara aprovadíssima!
    Continue.
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, Maré
    Para a próxima tentarei o 5.
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Olá,

    A nova cara do SHE está mais aprazível.

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...