by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

SPA

Tenho saudades dos meus amigos do SPA.
Tenho falado com eles, melhor, tenho "mensajado", pois eles prometeram respeitar, religiosamente, as minhas cordas vocais e assim o têm feito.
Não adianta dizer que até já consigo falar, desde que não seja mais de 15 minutos seguidos, pois não se matam saudades por mensagens... Saúde, para eles, é saúde e fazem questão de cumprir o "luto" da comunicação oral!
Qualquer dia marco um lanche, lá para os lados do SPA, para matar saudades e dar umas boas gargalhadas "semi mudas".
Qualquer dia, mas não um dia qualquer.
Vai ser qualquer dia, quando este cansaço que me consome me permitir voltar a ter vontade de ver a luz do sol; mas não vai ser um dia qualquer, porque tenho a certeza que quando rever certos lugares a calma voltará a inundar certos espaços que permanecem vazios em mim e as lágrimas baptizarão esse momento.
Vai ser um dia destes, assim que este calor infernal acalmar e eu consiga convencer alguns dos muitos prestáveis para me levar até lá; mas não será um dia qualquer, porque vou estar com amigos que fiz em tempos difíceis, na altura em que amizade significava união, solidariedade, compreensão, partilha.
Amigos que ao principio se estranham, mas depois se entranham.
Foram eles que me fizeram aguentar de sorriso nos lábios e com máscara de generala o voo da borboleta, embora só dois conhecessem a história do bicharoco. Acho que estavam mais preocupados com ele do que propriamente eu.
Um dia destes vou até lá, mas não será um dia qualquer. Nem para eles e muito menos para mim.
:):)

2 comentários:

  1. Amanhã, dizem, vai ficar mais fresco. Amanhã, não será um dia qualquer, porque cada dia é sempre uma celebração. Basta acreditarmos que assim é e mantermos o coração aberto.

    :):):)

    ResponderEliminar
  2. O amanhã é sempre uma incógnita. Uma anónima, desconhecida e ilustre incognita.

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...