by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

sábado, 8 de maio de 2010

Um miminho blogosférico e outras coisas mais


A minha mentora desta ideia dos blogs, a Teresa do blog http://oculosdomundo.blogspot.com/ "homenageou-me" com o "Prémio Dardos".
Escolheu quinze blogs pequenos e, segundo ela, com qualidade (obrigada, Teresa).

As regras são:
A. Exibir a imagem do selo no seu blog.
B. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
C. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prémio Dardos.
D. Avisar os escolhidos

Agora, que o "dardo" está do meu lado, cabe-me a difícil tarefa de escolher os 15 premiados... and the "dardo" goes to...
But first the criteria, manda a democracia.
- Blogs com qualidade
- Blogs que se preocupem em devolver a "palavra" ao visitante
- Blogs que também nos façam rir
And the "dardo" goes to (agora é que é parte dificil, esta do linkar):
Pronto(s)! acabou-se a inspiração.
Começaram os foguetes, as buzinas, a gritaria "Campeões, campeões..."
Os quatro canais da televisão avariaram, transmitem as mesmíssimas imagens, um mar vermelho e uma gritaria desmedida.
Fico sem saber se foi o nosso País que bateu com a porta ao Euro e saiu da moeda única, de forma a evitar a crise eminente, ou se realmente descobrimos petróleo debaixo do Palácio de Belém.
Alguma coisa aconteceu...
Outra revolução? Mas esta mete uns fulanos de calções brancos e camisolas vermelhas a beber champanhe pela garrafa. Que coisa feia...!!Que diriam os capitães de Abril?
Há, já percebi!! Foi uma dose de ópio colectivo que envadiu o país. Foi a nuvem, a de cinzas, essa... Trouxe ópio, pois... lá para o lado da Islândia muita coisa é permitida. Houve quem respirasse o fumo das cinzas e o ópio do povo (da Islândia). O ópio do povo... funciona sempre. E agora se juntarem à vinda de SS... F, F e F. Calma, sou uma menina bem comportada. Fátima, Fado e Futebol.
Vamos aos Fados?
:):)

6 comentários:

  1. Que honra, Ana. A sério! Um grande abraço com um beijo dentro.
    (E agora? 15 blogs?...!... bem, uma coisa de cada vez.)

    Está na verdade uma estranha onda, estranhamente vermelha e estranhamente barulhenta, lá fora.
    Lamento-o por ti :-(

    Um dia destes bebemos um copo e eu prometo que te deixo dizer (pelo menos uma vez) "Bibó Puorto!" . Eu só direi (baixinho) "carago!"

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    O que aconteceu?
    Parece tudo doido na rua.
    Cheguei a casa e deparei na rua com uma multidão(Ana, na Praça da Répública).
    Pensei, com os meus botões, será, que uma comemoração destas, tem a ver com o facto de Portugal, ter saído da crise que se encontra atulhado? Será que as agências atribuiram a porugal nota positiva, isto é , uma boa classificação? Depois pensei, modestamente, comemoração de alguma descoberta importante para a humanidade.
    Afinal, uma multidão , a gastar energia, combustível, a poluir o ambiente, porque uma equipa ao que parece ganhou um jogo.
    Que tristeza de país e de terra.
    Que atraso, perdoem-me o desabafo, mas que atraso de povo.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Bem agora tenho que começar a pensar em 15 blogues.
    A noite está um pouco barulhenta mas nada que me tire o sono ou me faça ter que dormir à pressa.
    Enfim a semana promete ser uma perfeita romaria vamos ver se uma nuvem não fará das suas.
    Como diz o outro haja saude!
    Bjs e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Helena,
    Eu diria "escandalosamente barulhenta"!!
    Obrigada pela tua compreensão.
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Maré,
    Pois, foi tão somente isso...
    Bj

    P.S. MaS não mistures o "povo" todo no mm saco, sff

    ResponderEliminar
  6. Nando,
    Romarias? e a nossa rave?
    Rezemos às nuvens!! Ontem foi a rave encarnada, amanhã será a rave azul e verde. Sim, os vermelhuscos já tiveram a deles, certo?

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...