by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Farta de casa!!!

Hoje estou sem inspiração.
Não me sai nada de nada. Nadita de nada.
Nem para a má língua, nem para os desabafos de mãe de coração apertado com as notícias da violência psicológica entre namorados que, aflitivamente, atinge um quarto da população jovem. Nada.
Não há notícia sobre a crise que me faça reflectir.
Não existe intriga alguma da selecção do C. Queiroz que me faça escrever...
Nem o discurso da Rainha de Inglaterra no Parlamento, apelando ao corte nas despesas de luxo, mas omitindo o que fazer com os muitos milhões de libras que custa a Casa de Windsor, me faz "postar". Acho que sim, a Casa de Windsor é a Inglaterra e a Inglaterra é a casa de Windsor.
Dói-me a cabeça e estou farta de computadores, de livros, de televisão, de sofá, de estar em casa!!!
:):)

6 comentários:

  1. Olá,
    Olhe sabe, também temos o direito, de às vezes não termos ideias.
    Afinal, o génio, o criativo, tem destas coisas.
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Maré

    mas eu de génio não tenho nada, mt menos de criativo.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Gosto da foto que colocaste a abrir o blogue.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, Natália
    A foto já vem do anterior formato do blog.
    Bj

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...