by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Magia do antigamente

Bom, meus caros, que orçamentos não pagam dívidas, já nós sabemos;
Que o tempo das vaquinhas gordas já era (se é que alguma fez o foi...), também já não é novidade;
Que essa história de cinema digital, foto digital e mais não sei o quê de digital tirou toda a magia dos tempos dos 8mm e do desenho animado eu não tenho dúvidas. Alguém tem?
Ora espreitem lá:




P.S.Thanks, Lucy.

6 comentários:

  1. Há companhias que gostamos, uma mais, outras menos, mas o Pato Donald é irresistivel. Gaivota

    ResponderEliminar
  2. Oi Gaivota,
    E o resto da malta, não é irresistível? O tio patinhas, etc?
    Claro q não tanto como eu, mas eu também não sou de banda desenhada...
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais venho agradecer e retribuir a sua visita ao meu Rochedo. Não sei se ancorou lá pela primeira vez, ou só agora se deu a conhecer na caixa de comentários mas ainda bem que o fez, porque quando acedi ao seu perfil e vi Patagónia Argentina, senti um friozinho poercorrer-me a espinha. Já por aí vivi e fui MUUUUUUUUUUUITO feliz.
    Imagina a inveja que eu sinto? Só me consolo, porque em breve vou voltar.
    E agora vou ler mais posts seus, para ver se tenho notícias da minha Argentina. Lá no Rochedo hoje falo de Kirchner, claro!

    ResponderEliminar
  4. Carlos,
    lamento desapontá-lo. Também eu seria MUUUUUIIIITOOOO feliz na Patagónia, Argentina nem que fosse por um dia, um simples dia. É um sonho meu conhecer aquelas paisagens, respirar aqueles ares , mas não vivo lá.
    Portanto não sinta inveja de mim, mas console-se com a inveja que eu sinto de si.
    Ah, já agora, se quando voltar lá se sobrar um espaço na mala, lembre-se de mim.
    E volte sempre ao SHE! Não fique zangado!!

    ResponderEliminar
  5. EU COMEPREENDO BEM O QUE DIZES...MAS SE PENSARES NO TELEFONE DE ANTIGAMENTE E NO TELEMÓVEL...A DISTÂNCIA É GRANDE MAS A VERDADE É QUE APESAR DE MAIS SÓS ...JÁ NINGUÉM SABE VIVER SEM AQUELE OBJECTO ...NÃO É? APESAR DE TODAS AS REACÇÕES SECUNDÁRIAS, ELE NÃO DEIXA DE SER UMA BOA COMPANHIA E MUITO OPORTUNO. LOGICAMENTE DEVE SER USADO DE FORMA MODERADA...COMO TUDO.

    EU PRÓPRIA VEJO OS BENEFÍCIOS DA MINHA MÁQUINA DIGITAL....

    BJS

    ResponderEliminar
  6. Pedras,
    Não há bela sem senão. Pronto...
    Bjs para a ilha

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...