by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Facebook

Tudo tem o seu tempo e o seu espaço no tempo. 
Tudo é importante, de uma forma ou de outra, num dado tempo e num dado espaço.
Acontece. É assim mesmo. É a lei natural das coisas, da vida.
Não vou escrever nenhum tratado barato sobre os amores e desamores, as grandes amizades colegiais e fraternas, as primeiras calças de ganga Lewis 501, o primeiro carro que comprámos, o perfume que usámos no baile de finalistas do liceu, aquela música dos Queen cantada pelo Fred... 
Ah!, já não ia tão longe, mas já que insistem...pronto, o nosso primeiro dia no primeiro emprego, o primeiro beijo,.. BOM!!! vamos lá ver que isto é um blog de bem!!

Eu sei...tudo marcou, tudo teve o seu tempo, mas passou. Isn´t it?
E assim é com estas lides néticas. 
Amigas muito queridas, atrevo-me a dizer mesmo, mentoras nesta coisa dos blogues, deixaram "cair" este bichinho só porque...porque sim. Porque acharam que o "seu tempo" (da blogosfera), para elas, tinha , de alguma forma passado, ou perdido um pouco o sentido.
Tenho pena. Lamento, muito. Gostava, muito, daqueles "Óculos do Mundo"...Não os lia, via-os, tal a forma como eram limpidamente escritos.

Hoje  tomei uma decisão. Fechei a minha página do Facebook. 
Como tudo teve o seu tempo, teve o seu espaço, teve, desempenhou, o seu papel.

Continuarei por estas bandas quando, como e sempre que me der na "real gana" (isto de falar em real no dia 5 de Out é perigoso...)

Espero-vos. (Sempre que vos der na republicana gana)

7 comentários:

  1. Engraçado! eu quase fiz isso mesmo. Acabei por ficar, mas em modo suave, aproveitando a corrente de informação que no Fb é enorme, mas, como hei-de dizer? Sem lidar com aquele mundo(inho) de vaidades, sem me incomodar com o tremendo teatro e jogo de espelhos que muita gente (mais mulheres...)faz por lá e que, quando começou a aparecer-me em pessoas que conheço muito bem, me incomodou verdadeiramente.
    Continua a escrever com gana real ou republicana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tudo tem seu tempo mesmo e o bom é saber respeitar nossas vontades,né?

    um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Helena

    Como eu te entendo...
    É essa corrente de informação de que falas q me fez pensar muitas vezes...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Chica
    É mesmo. Tudo tem o seu tempo. Até nós!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. TAMBÉM ANDEI POR LÁ...INSISTIRAM COMIGO E LÁ FUI...MAS HONESTAMENTE AQUELE ESPAÇO A MIM NÃO ME DIZ NADA...É MUITA COMPETIÇÃO...TUDO FICA PARA TRÁS NUMA QUESTÃO DE MINUTOS,TUDO É DEVORADO DE UMA FORMA BRUTAL... PREFIRO OS BLOGUES,LUGAR CALMO E APRAZÍVEL ONDE HÁ TEMPO PARA DIGERIR AS MENSAGENS,O CONTEÚDO...
    A PRESSA NÃO É SINÓNIMO DE NADA...JÁ BASTA A CORRERIA DO QUOTIDIANO...EM QUE SE VÊ E SENTE TUDO PELA RAMA,À SUPERFÍCIE...
    SÓ CONHECEMOS VERDADEIRAMENTE SE TIVERMOS O TEMPO NECESSÁRIO ...

    BEIJINHOS SEM PRESSA

    ResponderEliminar
  6. Não é para publicar!
    Olá , Ana.
    Uma pena, decidires teres acabado com a tua página no facebocK. Fico com pena e aborrecida. Mas respeito é claro a tua decisão.
    Algo muito forte te fez tomar essa decisão.
    Talvez me queiras contar?
    Mas ainda alimento a esperança de a página regressar.
    Aquilo não é a mesma coisa sem a tua carinha e a tua página.
    Repensa a tua decisão.
    Fico à espera.
    Bj.

    ResponderEliminar
  7. Pedras,
    Tens razão. Sem pressas...e pressões e mt menos depressões (essas ficam-se pelo anticiclone dos açores)
    Quando nos der na real (ou republicana) gana.
    Beijoca para ti, tb sem pressas.

    P.S.: mas com a pressa suficiente para chegar à ilha dentro do prazo de validade:-))

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...