by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

domingo, 24 de outubro de 2010

Heeee .... Meu Amigo Chavez Brown

Por ocasião da visita  do Exmo Presidente Hugo Chavez a Portugal, com os firmes, sérios, honestos e fraternos propósitos de levantar a nossa economia através da compra de Magalhães para os pinguins da Patagónia, submarinos para a província de Tucumán, ferrys para a ligação ao Brasil e petróleo para encher os poços argentinos, caso estes sequem.



Eh! Meu amigo Chavez
Eh! Meu amigo
Chavez Brown, Chavez Brown...

Se você quiser
Vou lhe mostrar
A nossa Lisboa
Terra de vento na proa
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Bahia de Cascais
Nossa gente boa
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Magalhães,
Imperial, fado
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Meus malabarismos
E o nosso carnaval
Chavez!

Refrão: (2x)

Se você quiser
Vou lhe mostrar
como se engana povo
ao som de Jorge Ben
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Torcida do benfica
Coisa igual não tem
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Escolas e computadores
mas sem professores
Se você quiser
Vou lhe mostrar
Portugal de ponta a ponta
Do meu coração
Oh Oh Chavez!






3 comentários:

  1. Acabar o dia com uma boa gargalhada! Obrigada, Ana!

    ResponderEliminar
  2. De nada, Helena!!
    É só pedir por boca!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia

    Uma passagem rápida e urgente
    Pra desejar-te uma semana em Paz e cheia de amor feito esta Lua cheia.

    Bjinhos

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...