by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ele...

Ele é único no mundo...
Ele é lindo.
Ele é brutal.
Ele é soberbo.
Ele é estonteante.
Ele é extasiante.
Ele é arrebatador.
Ele é possante.
Ele é sublime.
Ele é solene.
Ele é altivo.
Ele é majestoso.
Ele é imponente.
Ele é graaaaaande...maior do que Alexandre, o Grande, ou Carlos, o Magno.
Ele é estável.
Ele é admirado.
Ele viaja, viaja.
Ele é charme.
Ele é glamour.
Ele é classe.
Ele é prestígio.
Ele é luxo, de cima a baixo.
Ele foi baptizado pela rainha de Inglaterra!
Ele tem moooonnntes de fardas, brancas, por sinal!!
Ele esteve em Lisboa (mas eu não o vi):-((
Ele é o objecto dos meus sonhos, desde menina...
Ele é

o QUEEN ELISABETH
Eu quero, muito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttooooooooooooo mesmo cruzar o Atlântico e dormir embalada na carcaça do meu amado.
A viagem só custa uns módicos 18mil, claro que como deve DE ser...
Quem ajuda? Ou quem quer vir também? 

P.S.: No porão paga-se 1700€

10 comentários:

  1. @ queridos amigos e amigas, estou mesmo a precisar de uma viagenzita. Deixem o vosso contacto q eu envio-vos o NIB@ :-))
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga!
    Fiquei suspirando,ainda que fosse no porão!!!kkkkk
    viajei..no filme Titanic!!(no melhor do filme é claro)
    BoAS ENERGIAS,
    mARI

    ResponderEliminar
  3. Quem me dera ir! Mas os cifrões são muitos. Também necessito muito de uma viagem dessas. Uma viagem de sonho.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Mari,
    Bem podemos suspirar, não é?
    Mas sonhar não custa!!
    Bj
    Ana

    ResponderEliminar
  5. Natália,
    Bora lá as duas!! O teu mano agora está do lado de lá, tens tempo de sobra. Olha, fazemos uma colecta na D. Manuel, q achas?
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Sonhar é preciso e é bom...lindo!beijos,chica e torço pra que consigas!

    ResponderEliminar
  7. Bem... a carcaça oscila (mesmo com esse tamanhão!)e o enjoo entra por nós... ahrr!
    Saldo da primeira semana: horas e horas de cama, com um aspeto esverdeado e sem força sequer para levantar a cabeça. E o contódromo na nossa cabeça (5000 euritos já se foram!)

    ResponderEliminar
  8. ó Helena
    eu lá enjoo nos braços desse meu sonho de menina?
    E verde fiquei foi de raiva de não o ter visto, qd esteve cá:-((((

    ResponderEliminar
  9. QUEM SABEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    .....QUANDO EU FOR FAMOSA E RICA DE MILIONÁRIA...:))))QUE É COMO QUEM DIZ-NUNCA-ARRRRRRRRRRR
    NÃO SABIA ATÉ ONDE IA ESSE TEU DESEJO PELO BICHO QUE NAVEGA IN MAR...AGORA FIQUEI A SABER BEM MELHOR
    TALVEZ UMA DIA QUEM SABEEEEEEEEEE...........:)))

    ResponderEliminar
  10. Pedras,
    Vamos?
    Depois da Bela Itália, combinado?
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...