by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

sábado, 13 de março de 2010

Três mil e tal

1 de Dezembro de 2009.
Venci a falsa timidez, ultrapassei a barreira psicológica que me sussurrava que escrever era somente para os eruditos, para os de letras e afins. Peguei no computador e, muito a medo, comecei. Primeiro um rascunho. Por cada palavra, três quatro tentativas. Delete, Back Space, Enter…Publicar mensagem, Editar mensagem. Revisora oficial de texto, editar mensagem novamente, novamente publicar, escolher imagem, carregar imagem. Com muito receio, passo a passo, comentário a comentário, Mil!! Que festa!!
Por razões que só a razão desconhece, parei por três vezes. Da primeira, regressei, a pedido de várias famílias; da segunda regressei, quando senti forças físicas para, hoje tornei a regressar e qual não foi o meu espanto quando o contador me indicou que o número de visitantes ultrapassava a conta que Deus fez, mas com três zeritos à frente.
Só pode ser das doidices que escrevo, a maior parte das vezes. Coisas sem qq valor literário ou científico. Apenas desabafos do dia a dia, a minha visão muito pessoal da realidade, o meu ponto de vista, por vezes demasiado umbicalista do universo, dotado de uma pitada de humor, aquela característica que faz parte do meu ser, do meu sorriso, das minhas “apetências sociais”, do meu código genético. Só pode ser mesmo por isso.
De qq forma, obrigada, queridos leitores e voltem sempre.
Beijos.
Ana

3 comentários:

  1. Parabéns pelo numero de visitantes :))

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ana
    Parabéns pelo número de leitores.
    Claro que é do teu código genético.
    Só tu me fazes rir com o teu humor.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Angels

    E só tu "mentes" tanto!!! Olha os dentinhos a cairem, olha!!
    Bj

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...