by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Vida privada


Um dia destes uma amiga minha alertou-me para o facto do blog ser uma exposição da nossa vida privada. Quase como um diário partilhado com a enorme blogosfera, a grande aldeia global.
E depois?
Poderia escrever e guardar os escritos numa gaveta, arquivá-los numa pasta... são coisas da minha vida privada, de facto.
Mas decidi partilhar tanto os episódios mais caricatos do meu quotidiano, como assuntos que vêm "à baila", por este ou por aquele motivo.
Imaginem que todos criticavam e repudiavam a exposição da vida privada de todos e qualquer um de nós.Que futuro teriam as revistas cor de rosa, os paparazzi, os jornalistas do jet set e os próprios membros desta "ilustre" nata da nossa sociedade?
Como saberíamos que a mãe do CR 7 veste calções e usa boné?
Como tomaríamos conhecimento de que a XXX fez mais uma operação cosmética, a "pala" da publicidade gratuita à clínica espanhola, e ficou com uma carinha de 18 anos, embora tenha mais de 70?
E o drama que seria para pessoas como o famoso "marchand de arte" e sua americaníssima esposa, se deixassem de fotografar as suas fabulosas jóias e comentar as tremendas injustiças de que têm sido alvo?
Ou como desvendaríamos a forma de emagrecimento "fabulástica", rápida e sem cortes da apresentadora de televisão?
Por último, como ficaria eu a saber das últimas do meu "eleito", o charmosíssimo Richard Gere?
Vida pública ou privada, é vida. E a vida tem mesmo destas coisas.

5 comentários:

  1. Olá!
    Sabe também concordo contigo.
    E segundo o ditado popular, da chamada sabedoria popular:

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

    Célia Fonseca

    ResponderEliminar
  2. A tua sorte é que escreves bem e tens piada. E sim, a vida tem mesmo dessas (muitas!) coisas. Às vezes, bem que gostaria que fosse mais simples... Mas é difícil ser-se simples, não é? E isso não vende revistas, certo?

    ResponderEliminar
  3. Ana
    Aqui na blogosfera, cada um só expõe o que quer, até onde quer. E, geralmente, os assuntos são mais interessantes do que os calções da mãe do CR7.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Concordo consigo Teresa.
    As chamadas "vozes do contra", provavelmente o que pretendiam, é desentivar e de certa forma manipular a opinião de outros.
    Será que tinham medo de alguma coisa?
    São opiniões que respeitamos.
    Portanto amiga, continuemos no teu blog Ana!
    Com assuntos sérios ou divertidos e como a Teresa referiu, geralmente são assuntos, bem mais interessantes que os calções dp CR7.
    Da minha parte é para continuar.
    Força Ana.
    Célia Fonseca

    ResponderEliminar
  5. Caro anónimo,
    agradeço o elogio (escrever bem e ter piada), mas não sei se será assim... enfim, há gostos para tudo

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...