by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Desassossego



Olá.
Hoje não estou para "festas".
Estou indignada com meio mundo e desiludida com o outro meio e por isso acho que vou fazer o jeito aos anti bloguistas e reclamar, barafustar.
Estou farta de hipocrisia dissimulada, de injustiça camuflada, de sorrisos cínicos, de mesquinhez encoberta, de sordidez consentida, de infâmia recompensada.
Estou cansada de ver o show off ditar as regras do jogo, de assistir a feiras de vaidades, a histerismos que disfarçam a ignorância, à presunção que substitui a verdade, à psicopatia que encobre a loucura de quem se entrega à demência pelo desespero de se querer esconder de si próprio.
E pronto. Disse.


3 comentários:

  1. Olá.
    Que desânimo no que acabo de ler.
    Não tem que carregar com o "peso do mundo" nos seus ombros.
    Divida com outro ombro amigo.
    Os amigos servem para isso caso não se lembre.
    Bj
    Astro Rei

    ResponderEliminar
  2. Ana
    Não gosto de te ver assim. Ou melhor, de te ler assim. Espírito para cima, se faz favor!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. olá Teresa e Astro Rei

    Não é uma questão de carregar com o peso do mundo às costas ou de não ter o espírito para cima, acreditem.
    São coisas que se passam, em frente dos NOSSOS olhos, e já não dá mais para fingir que não as vejo.

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...