by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

sábado, 19 de junho de 2010

Feiticeiiiraaa uuuuuu





Das duas três:
- Ou duplico, triplico a dose dos drunfos para conseguir desligar os circuitos e dormir a horas decentes;
- Ou dou asas aos meus devaneios, à minha imaginação (quando a consigo apanhar) e "posto" três, quatro vezes, nem que seja para PC ver, adormecendo lá para as quinhentas, quinhentas e vinte!
Já fiz reclamações para a Ministra da Saúde, por não concordar com os procedimentos adoptados lá por bandas do Barreiro. Ainda não responderam;
Todos os dias vou à caixa do correio ver se tenho alguma cartinha do célebre IPO ( que letrinhas, minha nossa). Nada, por enquanto.
Terça-feira vou fazer mais análises, qq dia não tenho veias para tanta picadela. Agora, a máquina central, a bomba, o coraçãozito, foi-se abaixo. Sequelas, coisas. Daí o cansaço.


Enfim. Tristezas, que ainda por cima não pagam dívidas. Antes pagassem e eu estaria descansada e feliz. Ó se estaria!!
Bom, falando de coisas alegres, tb estou no Facebook, como mais de dois terços deste mundo, (penso eu de que)... e por lá descobri uma coisa muito interessante: Partilhar.
Vamos à net, encontramos qq coisa interessante, clicamos num botão e partilhamos directamente para o Fb.
Partilhar é a palavra de ordem. Assim todos os nossos "amigos" ficam a saber o que pensamos sobre isto, aquilo ou aquilo outro. É giro.
Partilho "posts" do blog e hoje surgiu uma coisa interessante, do lado de lá, que gostava de partilhar com os do lado de cá.
É um teste: " O que você foi no passado" e ao mesmo tempo um teste de personalidade. Como não dá para "linkar", fiz copy-past do resultado que obtive. Pasmem-se:

Feiticeira
És provocadora e tens uma personalidade muito forte. Não tens medo de enfrentar alguém e dizer-lhe o que pensas. Tens objectivos na vida e, de uma forma ou de outra, consegues sempre alcançá-los. Provocas um fascínio muito especial em quem te vê, devido à tua aura miste...riosa. Mas não tens problemas nenhuns em dar-te a conhecer a quem merece, no entanto, nunca te entregas a 100%. Não confias em mais ninguém, senão tu própria. És uma lutadora e muito independente. O teu mistério atrai e, ao mesmo tempo, intimida muita gente.


Vocês acreditam nisto? Eu a pensar em algo como Princesa, Rainha. Uma cientista. Uma filósofa. Não, bruxa.
É mesmo de má lingua, este Facebook!!
:):)

4 comentários:

  1. Passei para ler e desejar um excelente final de semana,
    Boas energias,
    Mari

    ResponderEliminar
  2. Podes crer, Ana. Os testes do FB apresentam são hilariantes. Outro dia fiz um sobre como era na cama... às vezes dá-me para estes disparates.

    Fica bem e diverte-te no Face.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mari,
    obrigada por teres passado.
    Beijinho para ti
    Ana

    ResponderEliminar
  4. Natália,
    Mal de mim se não recorresse a esses disparates e outros, para ocupar o tempo.
    Aliás, este blog, como pods ver, é um autêntico disparate.
    Beijinho para ti

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...