by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O Eterno Solteirão


O tempo passa por todos. Sem dúvida que passa, só os efeitos é que são diferentes. Certo?
Uma das minhas grandes paixões cinematográficas, a par do George C.  e do Richard G., sempre foi o Michael D. 
Menos novo  e muito menos "latino" que os outros dois, também muito menos gentleman nos papeis que costuma desempenhar, nada de romances tipo "Oficial e Cavalheiro", mas com o seu charme muito próprio, seduziu-me (oh!!) desde muito miúda .
Aquele cabelo sempre com a puxar par o desleixado, a roupinha preta que lhe fica a matar e a sua forma de interpretar (foi isso), apaixonou-me, cativou-me. 
Sem rodeios. Muito latino,  deveras caliente, tudo a puxar muito para o pão-pão/queijo-queijo.
Acho que teria desempenhado o "Nove semanas e meia " muito melhor do que o Mickey Rourke, por exemplo, tal como intrepetou a "Atracção fatal".
Ontem fui ver um dos seus últimos filmes "O eterno solteirão". Uma história banal, a qual nem vale a pena tentar contar. 
Mas ele, o Michael, continua em pleno. O mais latino de todos os americanos da meca do cinema salvou o coitadinho dum argumento sem ponta de originalidade.
Charme a potes (aos quase 70...) e sensualidade qb, salvam um argumento de cordel onde o final fica entregue à imaginação de cada um.
Só pelo prazer de olhar durante quase duas horas para o MD, vale a pena gastar os euritos.
Mas só por isso mesmo, portanto se não gostam do marido da Catherine, não vão, ok?

4 comentários:

  1. O filminho é um bocadinho menos mau do que a menina o pinta... O final é interessante, apesar da mediocridade do princípio e do meio ;-)
    Ainda bem que há cinema!

    ResponderEliminar
  2. We,
    O filminho pode ser um tudinho nada menos mau.
    Acho q fiz confusão com o outro filme (o do Serrado do V.).
    Ainda bem q defendeste a honra deste!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. NÃO CONHEÇO O FILME ...MA CONHEÇO O ACTOR...E RECONHEÇO QUE TEM CHARME...SE BEM QUE O GEORGE C. É BEM MELHOR...A NÍVEL DA ACÇÃO PREFIRO M.D. ...SEM SOMBRA DE DÚVIDA...MAIS ARREBATADOR...NÃO FAZ ESPERAR...
    O MICKEY R. É MUITO ATRAENTE...SÓ QUE É POÉTICO...DÁ IMENSAS VOLTAS ATÉ CHEGAR ONDE QUER...VAI CALMAMENTE...É OUTRO ESTILO...TAMBÉM APRECIO...
    NÃO SABIA QUE M.D TINHA ESSA IDADE...OS ANOS PASSAM MESMO...UF

    BJS

    ResponderEliminar
  4. Pedras,
    Até q enfim alguém me compreende!!
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...