by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HAPPY DAY!

Hoje estou feliz.
Cansada, arrasada, esgotada, estourada, mas feliz, muito feliz.
O meu horóscopo, aquelas parvoeiras do Facebook, dizia, logo pela manhã, "o período i trazer-lhe a oportunidade de recuperar as suas forças. Aproveite para cuidar de assuntos relacionados com a casa ou com a família".
E eu, que sou muuuuiiito bem mandada, agarrei-me, de alma e coração, às limpezas grandes da cozinha.
Despejei os armários, lavei a louça toda (só consegui partir dois copinhos de cristal), tachos e panelas para a esfrega, subi escadote, desci escadote, esfreguei chão à maneira antiga (sim, de joelho no chão e esfregão na mão), areei bicos do fogão, mudei a arrumação do armário despenseiro, despejei o balde do aspirador central (ai com uns bons 500 trilhões de ácaros acumulados), lavei azulejos, deixei o forno a brilhar, sei lá...10 horas de faxina à moda antiga!
Pelo meio recebi talvez uma das melhores notícias que podia ter recebido.
Poucas outras notícias me teriam deixado mais feliz do que esta. Não tem a ver com o bicharoco, nada disso. Não me saiu o euro milhões, também não.
Apenas descobri que tinha um amigo. Ou por outra, que ainda tinha um amigo.
Um amigo de quem eu gosto muito, muito mesmo, mas que julgava perdido, algures no meio de enxurradas e tufões e de Invernos sem fim...
E eu, que acredito piamente no destino, nas estrelas e em mim, sobretudo em mim, não sei se sorria, se cante, se chore, porque ainda tenho aquele amigo.
Escrevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá, então diga lá de sua justiça...