by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Coisas....


Eu bem disse que Setembro ia se caliente. 
Disse ou não disse? Caliente e cinzento, só falta mesmo a trovoada!
Ontem, ao final da noite, la comparsita que está farta do meu discurso monocórdico, disse assim:
"Epá, diz-me uma coisa positiva que te tenha acontecido hoje!, pelo menos uma!"
 Pensei, pensei e respondi:
"Olha, o carro vai dormir à garagem!"
"Ai vai? Então porquê?"
"Porque o vidro ficou aberto, não fecha. Avariou o elevador."
Ora digam lá se nos dias de hoje, com assaltos, vandalismo, quiça tempestades e desabamento de terras, pôr o carro na garagem não é um acto prevenção, de criação positivo??

P.S.: Se alguém souber de algum arsenal nuclear algures em saldo, avise. Tb se aceita contactos de bruxas com créditos firmados no mercado.

2 comentários:

  1. Pois no que me diz respeito, tenho um fraquinho pelas ditas. É certo que não devem frequentar assiduamente os dentistas, bem como salões de beleza... Mas sempre aplaudi as diferenças, pelo que estou indefectivelmente com elas!!! Só lamento ter engordado: sempre tive a esperança de uma voltinha de vassoura, mas acho que já não seria confortável :((

    ResponderEliminar
  2. We,
    bem me parecia q tinha um fraquinho pelas ditas...

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...