by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

sábado, 17 de abril de 2010

Brrrr!!!


Este texto insere-se no desafio do blogGincana para o mês de Abril - Safadezas do Blogger -


Brrrrr!!
Nem tarde nem cedo! É já! Antes que o xanax produza efeito!
Como é possível?? Ligo o PC. Verifico, no e-mail, os comentários ao post de ontem. Publico-os directamente a partir do e-mail. Vou ao blog para os comentar. Não estão lá. Evaporaram-de em menos de 5 segundos. Volto atrás. Tento ludibriar a informática e seguir outros caminhos. Vou pela moderação de comentários. "Não existem comentários para moderação".
Estarei louca?? Não precisam de responder!!!I Know, I know, I Know!
É que eu já não sou propriamente uma debutante nestas coisas!
Lembro-me, a princípio, muito a medo, as minhas tentativas de construir um blog. O layout que mudava todos os dias. Depois os posts que apareciam todos certinhos no rascunho e no post final dasalinhados, os parágrafos com metros de intervalo. Quando queria inserir um banner... aí. Aí, chamava a AI, que não estava nem aí e vá de clicar em todos os botões. Mas a melhor de todas foi a publicação de um vídeo do Carlos, o do fado. Muitas horas demorou aquela coisa a carregar. Carregando, carregando e eu desesperando, deseperando. Desesperando e ele carrgando e a minha paciência enchendo... Nem pelo Carlos... Chega ao fim e diz video carregado. Eu, vitoriosamente, carrego PUBLICAR. Aparece post publicado, ou coisa asim. Clico ver post. Queria, desejava, ansiava por ver a minha homenagem à voz que mais aprecio. Quando carrego no play, aparece um quadrado, mais negro do que a minha triste vida, dizendo uma palavrão qualquer em inglês (buffering) e uma espécie de ampulheta mas em forma de círculo, às voltas, às voltas e mais voltas e do meu Carlos, que tinha demorado horas infinitas a carregar a sua voz límpida, nada.
Hoje, foram os comentários que desapareceram... assustaram-se com o canhão.
E como isso tudo não chegasse, ainda vejo selos ostensivamente publicados em blogs que sigo, a dizer "blogs certinhos"!!!!!! Brrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!

18 comentários:

  1. Muito legal ,Ana a tua participação! Essas coisas nos deixam meio ou mais um pouquinho maluquinhas,rsrsrrs...beijos,bom fim de semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Olá, Chica

    Olha, os comentários vão aparecendo, aos poucos e poucos!!
    Obrigada pelo teu comentário.
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Oi!

    Afinal, Deus existe mesmo! E foi Ele que criou a informática para testar a resistência humana: o teste passa por conseguir lidar com os computadores durante um prazo razoável (um ano, por exemplo) sem proferir um palavrão ou ter pensamentos pecaminosos (tipo "vou partir esta m... toda!" ou "tou farta desta p...., não aguento mais!")
    Cá para mim, já não vais para o Céu...

    Bêjos

    ResponderEliminar
  4. We,
    Engana-se douta carissíma pois eu nc proferi um palavrão!!, nem tive pensamentos pecaminosos (ressalvo que me refiro apenas à área da informática!!). Um " que porcaria é esta" "estou farta desta bodega", não contam, pois não??
    E quem disse que eu queria ir para o Céu? Achas? Eu? uma CD!!
    Kisses

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana, adorei seu post bem humorado. Dizem os entendidos que o bom é rir da vida, então vamos lá! Da próxima vez que eu precisar xingar alguém ou proferir alguma palavra grosseira vou lembrar: BUFFERING! :O)) Um abraço!

    ResponderEliminar
  6. Olá, Carla

    É isso mm. Rir é o melhor remédio.
    Abraço

    Ana

    ResponderEliminar
  7. Ana,

    isso é o que acontece com a maioria de nós, mortais, e iniciantes na web ou na blogosfera. Todos nós passamos ou vamos passar por isso! Mas uma coisa é desconhecimento outra "atrapalhadas" do Blogger! Seu post esta perfeito! E percebo que é ainda uma feliz usuária!

    Bjs e obrigado por ter participado de mais esta BlogGincana!

    ResponderEliminar
  8. AGRADEÇO O SEU CARINHO EM ESTAR NO MEU BLOG. AGORA VEJO QUE JÁ PASSOU POR LÁ. AGRADEÇO O SEU CARINHO E TER COMPARTILHADO. UM GRANDE ABRAÇO
    SANDRA

    ResponderEliminar
  9. CADA UM DE NÓS PASSA POR EPISODIOS ASSIM.. UM ATÉ CHORAM COMO EU.. TAMBÉM PASSAEI POR MOMENTOS DIFICIES COM O MEU BLOG. VENHA CONDEFERI.
    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/04/coletiva-de-abril-desabafoonde-foi.html
    VAIS COMPREENDER A MINHA LÁGRIMA.
    EMBORA TUDO JÁ PASSOU.
    AGORA PODEMOS COMPARTILHAR ESSES MOMENTOS DE TRISTEZAS.
    NÃO É FÁCIL QUANDO VEM OS BOBOS E LEVAM O QUE CIRAMOS COM O CORAÇÃO.
    CARINHOSAMENTE,
    SANDRA

    ResponderEliminar
  10. palavras acertadas (digo eu tentando a sorte, porque ainda não tive nenhum problema sério com o blogger ...). ab(LOGGER)raço.

    ResponderEliminar
  11. Olhe, os comentários nunca desaparcem.
    Apenas, há dias, em que não existe muita inspiração.
    Depois, com um canhão daqueles, apontado a qualquer um. Convenhamos, é de ter respeito!
    Bj.

    ResponderEliminar
  12. Olá Fernado

    Há quanto tempo!
    Obrigada pelo comentário.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  13. Maré,
    Seja bem vinda. Já tinha dado pela sua falta.
    Teve medo do canhão?
    Não era para si,era para o bichinho.
    Bj

    ResponderEliminar
  14. Ana,
    gostei de tua participação,cada post que leio,fico atenta aos sustos que o blogger poderá nos dar a qualquer momento.Lindas fotos!
    Boas energias,
    Mari

    ResponderEliminar
  15. Minha querida, daqui fala do Blogger para lhe pedir desculpa. Vamos passar a dar mais atenção ao seu caso. Creia-nos, respeitosamente,
    Pelo Blogger,
    (assinatura ilegível)

    ResponderEliminar
  16. Pelo que tenho lido todos passamos por situações assim.
    Boa participação.
    beijos

    ResponderEliminar
  17. Muitos de nós sofre com essas coisas.
    Bom texto, gostoso de ler.
    beijos

    ResponderEliminar
  18. Olá, Angela,

    Obrigada pelo seu comentário e volte sempre.
    Bj

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...