by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Money

Ai, que coisa....!! 
A borboleta que me tiraram do pescoço parece que se instalou bem no meio do estômago. A culpa é toda desse senhor Marck Z. não sei das quantas, ex estudante da  famosa Universidade de Havard e segundo as más línguas o mais jovem multimilionário do mundo.
Ascendência judia, lourote, espertalhão, despretensioso, não liga pévia ao money.
Soube de fonte segura e que a Wikileaks já confirmou, que acabou de doar metade dos seus 26 mil milhões de triliões de não sei de que moeda, mas certamente uma moeda mas poderosa que o congelado euro português, para a caridade. Dos States.
Isso é que não... !!
Afinal eles tem um Barak,  que significa esperança, para que é que precisam de 13 milhões de biliões que é o número do azar?
Nós sim, que temos um Sócrates, que sempre significou filosofia e que agora se aliou a um Alegre que antes de aparecer este significava palhaço, mas agora está conotado com poesia. Imagine-se filosofia com poesia..., bem precisávamos dos 13 milhões de biliões, para ver se desazaravamos a coisa...
Qual Belmiros ou Amorins, este rapazote é um mimo, com os seus muitos triliões, não dá cavaco a ninguém!
Já nós por cá, com estas combinações, damos cavaco a troco de uns euritos (congelados), ou poesia a troco de filosofia (barata).
Já não tenho barak (esperança).

8 comentários:

  1. Filosofia e poesia deste género, dispenso! Mas também acho que precisavamos de uns empreendedores como esse rapazito!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Será que ele não foi coagido a doar esses tais milhoões?
    Nem tudo o que parece é!
    Bj,

    ResponderEliminar
  3. Teresa,
    Concordo inteiramente contigo. Uns rapazitos com este génio empreendedor não nos faziam nada mal.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Maré
    Coagido? Não! Este é mesmo o que parece! Sabe quem é o senhor? O fundador do Facebook...

    ResponderEliminar
  5. CÁ PARA MIM É UM MUNDO MAFIOSO...DE UM LADO E DO OUTRO...NÃO ACREDITO NAS BOAS INTEÑÇÕES DE POLÍTICOS NENHUNS NEM TÃO POUCO DE WILLIUIKISSSSS....NEGÓCIOS SUJOS CHEGA O QUE JÁ TEMOS EM "CASA"...

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  6. Quem não os conhecer, que os compre. Todos amarradinhos com umas pedras e atirados aos crocodilos e o mundo ficava bem melhor.

    ResponderEliminar
  7. Pedras
    Achas mm que caridade é negócio escuro?
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Carlos
    Ai...tão mauzinho que nós estamos hoje. Mas realmente não se perdia nada!!

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...