by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parabéns ao SHE



Imperdoável!! 
Que mãe mais ranhosa que eu sou! Nem com o blog me consigo redimir enquanto mãe! 
Então não é que o meu SHE faz hoje um ano, um aninho de vida, e só a estas horas, 23:23, é que eu me lembrei?
Exactamente, foi no dia 1 de Dezembro de 2009, a jeito de restauração do meu diário de bordo, que parejei o SHE.
Parabéns, ó filhote mais novo! 
Adoro-te! És um dos meus maiores orgulhos :-))

Ana (mãe babada)

13 comentários:

  1. Vá lá,ainda chego antes da meia noite para a parabenizar, sua mãe desnaturada :-)))
    Já agora, também me parabenizo por em boa hora ter descoberto o seu blog.Posso?

    ResponderEliminar
  2. Parabéns...e não é só tu que esquece... Tu, pelo menos lembrou no dia e eu ,depois de um tempão,rsrsr...
    Que venham muitos mais nivers por aqui!beijos,chica

    ResponderEliminar
  3. E para castigo, leva os parabéns atrasados...

    Agora a sério,
    a criança está bonita
    bem cuidada
    e tem uma graça danada

    Beijo

    ResponderEliminar
  4. EU CONSIGO SER MAIS DESNATURADA QUE TU...NUNCA ME LEMBRO DE DATAS ...A NÃO SER QUE ME LEMBREM...

    MAS NUNCA É TARDE PARA LEMBRAR A RESPONSABILIDADE QUE NECESSITA UM FILHOTE AINDA EM CUEIROS...E ESTE ESTÁ BEM CUIDADO...

    BJ

    ResponderEliminar
  5. Olá

    Parabéns ao She e á mãe.
    Parabéns pelo teu desvelo, pela frontalidade,
    pela tua escrita.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns por este diário de bordo no qual é sempre um prazer embarcar :D :D

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por um ano de vida!
    Mudou de visual, mas considero que para melhor.
    Força para continuar, pois a partir dele muitos outros apareceram.
    Depois é um local onde se fala e escreve de coisas simples ou sérias com qualidade.
    Deixa ver se escapo ao enviar relatório ou não enviar relatório.
    Vamos ver.
    Bj.

    ResponderEliminar
  8. Só hoje me dei conta do aniversário. :((
    Aqui vão os meus parabéns atrasados, com um beijo.
    (O meu também nasceu em Dez.)

    ResponderEliminar
  9. Digo pois... digo que as mensagens mais ternurentas, lamechas são as mais bonitas. Adorei esta. Parabéns ao SHE! E à sua parideira que o pariu muito bem!

    Beijo grande

    ResponderEliminar
  10. ANA, TU ESCREVES COMO NINGUÉM...E A PROVA É ESTE BLOGUE...PORTANTO DESAFIO-A A ESCREVER SOBRE ASSUNTOS ÁCIDOS E FORTES PORQUE SABE MUITO BEM LER A TUA VERSÃO DOS CONTECIMENTOS...FICO À ESPERA...E NADA DE FUGIR!!!

    BEIJO GRANDE

    ResponderEliminar
  11. Dá para ver que ando distraída, não? Bom, face ao estado degenerado do infante, retrato perfeito e fiel do blog, o melhor é mesmo consumir com conta, peso e medida ;-)
    De qualquer forma, lhi parabenizo, ó gostosa!!! Muitos anos de vida para ambos, mãe e rebento "sangrieiro".
    Ósculos afáveis.

    ResponderEliminar
  12. Minhas caras e meus caros seguidores

    Eu e o meu rebento, o SHE, que, lá por ter nome de menina de degenerado não tem nada, agradecemos a todos as palavras meigas q nos deixaram.
    Esperamos, igualmente, poder continuar a contar com as vossas leituras e comentários por muitos mais anos.

    Um abraço do tamanho do mundo bloguistico a todos vós

    Ana She

    ResponderEliminar
  13. Muitos Parabéns (sorry pelo atraso) e estou a gostar de descobrir o She :)

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...