by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

I'm so pretty!


Já se imaginaram entrar numa grande superfície comercial tipo Ikea, Almada Fórum, CC Vasco da Gama ou qualquer coisa semelhante, em plena época natalícia, estilo hora de ponta?
Não? Pensem bem. Quando todos se lembram de fazer as últimas compras, de confluir para o mesmo espaço, na mesma hora. Aquele espaço super iluminado de estrelinhas e bolinhas e fitinhas e anjinhos. Isso! Já estão a ver o filme?
Agora imaginem que vão a entrar num espaço desses e de repente o mundo pára de girar em torno do sol e começa a girar em torno de vós. Todas as atenções se dirigem para vocês, um simples mortal, acabadinho de entrar por aquela porta automática, a mesma de sempre. 
Os olhos, as cabeças, os troncos e os membros de todos os outros giram na vossa direcção. E vocês continuam. Acham-se o máximo, sem saber muito bem porquê, e lá continuam deslizando naquela passarelle, dos vermelhos e dourados, de mala ao ombro, cabeça erguida, direitinhos ao alvo.
Continuam, apesar dos risos e sorrisos. Devolvem, pagam da mesma moeda. Sorriso com sorriso se paga.
Chegam ao vosso destino, pedem o "habitual", sentam-se na mesa, estendem o jornal à vossa frente, traçam a perna e desligam do efeito que a vossa aura sedutora causa nos demais.
Do pé para a mão, sem avisar, eis que uma voz que conhecem desde as vossas entranhas, entra no café e quase que grita:
- Mãe! Vieste vestida de robe para o Fórum!!!!!

P.S.: Era um robe com classe!

3 comentários:

  1. vamos por partes:
    EU, achei um piadão à estórinha bem contada...
    MEU CONTRÁRIO canastrão, não achou qualquer piada
    e a MINHA ALMA sublinha a doce e frontal sinceridade da filhota e fez uma grande risota...
    (há tanta gente assim vestida que eu não daria por si... ou será que daria?)

    ResponderEliminar
  2. SOLTEI UMA GARGALHADA!!!!E RI NOVAMENTE...ISSO PARECE UMA CENA TIRADA DE UMA COMÉDIA...ADOREI O ESTILO!!! É QUE ESTOU MESMO A VISUALIZAR....E MAIS, IMAGINO A CARA DA MÃE!!!

    BOM NATAL E ASTA LA VISTA

    SÓ TU PARA ESCREVERES DISTO!!! EU ARRISCARIA A DAR UMA SUGESTÃO: ESCREVE UMA COMÉDIA...QUE PROVAVELMENTE SERÁ ADAPTADA AO CINEMA.

    ResponderEliminar
  3. Ana, não acredito que fizeste uma coisa destas?!?
    Beijinhos (ainda) natalícios. Embora nem tu nem eu liguemos muito a isto.

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...