by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sexo e a Cidade 2



Ontem, apesar das temperaturas escaldantes, fui ao cinema.

Estão montanhas de filmes em cartaz que eu adorava ver, mas o que mais me apetecia, ontem, era entrar numa sala escura e fresquinha para fugir ao calor insuportável que se fazia sentir fosse onde fosse.

Entrámos no Monumental, olhámos para os filmes em cartaz e claro que a minha vontade foi logo comprar bilhete para o "Partir" ou o "Vencer" ou ainda o "Estomago, ....".

Ainda não eram 18h. Olhámos para as sessões destes filmes e tudo apontava para as 20h000. Nem por obra prima alguma aguentava mais o calor, a roupa colada ao corpo, a comichão desde a raiz dos cabelos à ponta dos pés.

De repente, aos nossos olhos surgiu um cartaz de um filme cuja sessão iniciava passado 45min.

"Bora?".

"Não vais gostar, já sei..."

"Quero lá saber!"

E foi assim que me predispus ir ver o Sexo e a Cidade2*.


* A não ver, definitivamente!!

1 comentário:

  1. Olá, diverti-me imenso ao ver filme.
    Ri, Ri!!!!
    Côr de rosa e sem ter muito que pensar.
    Bj

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...