by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

AGAIN!!!


As mães não têm palavra! Juras de mãe são juras de chinelo. Infelizmente.
Preparava-me eu para ir para férias, isto é, para ir descansar do descanso, desmerecido descanso do imposto tédio, bem sei, e eis que o meu filho se enfaixa contra um poste que há que séculos se encontra naquele mesmíssimo sítio.
Eu sei, eu sei. Mea culpa, mea máxima culpa.
Jurei, a pés juntos, no dia em que ele partiu o farolim do carro, (atenção partiu, não amolgou...), que jamais, jamais!, voltaria a pegar dito. Seja isto deserto, como o outro disse ou não, jamais ele voltaria a pegar no carro!
Mas jura de mãe vale o que vale, ou não vale e pronto. Hoje foi um poste que se atravessou bem ao meio do meu Volvo.
E foi o que lhe e me valeu, o Volvo, tenho a certeza. Se fosse um outro carro qualquer, a esta hora não teria carro nem filho.
Lá se foram as férias,...pelo menos como eu as imaginei,  lá se foi o carro. Ficou o meu filho.
Haja Deus!

3 comentários:

  1. Mas quem é que pode acreditar que uma lady com um sorriso tão irresistível e olhar tão meigo tenha filhos com idade para conduzir volvos? Terá casado aos quinze?

    ResponderEliminar
  2. Caro Anónimo,
    Sabe, para além desses atributos todos (que reconheço), sou uma vaidosa, por isso esteja à vontade, pode continuar a visitar o SHE, que na realidade se deveria chamar ME, mas achei que era narcisismo a mais, não concorda comigo?
    Mas para a próxima assine, ok?
    Ana

    ResponderEliminar
  3. MAS OLHA FOI MESMO ACIDENTE?! TENS QUE TER CUIDADO COM O TEU FILHO...QUE IDADE TEM? FICAR SEM CARRO É UM PROBLEMA ,FICAR SEM FILHO É UM DESGOSTO PROFUNDO...

    DESEJO-TE BOA SORTE E VÊ LÁ SE CONSEGUES TER UMAS FÉRIAS DECENTES E RENOVA ESSAS ENERGIAS

    JOKAS

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...