by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lentes



Uma companheira infalível e imprescindível das minhas caminhadas é a minha máquina fotográfica. Velhinha, muito velhinha. Uma Sony com 4.1 Mp... Já teve os seus tempos áureos.
No entanto, ainda se indigna, tanto como eu, e interroga-me sobre o que capta, com as suas lentes Carl Zeiss.
"Será possível ou terei mesmo que mudar de lentes?"
Expliquei-lhe que era possível, sim.
"E as tuas lentes não te enganam. Lembras-te de há uns meses atrás se ouvir falar numa tal de cimeira de Copenhaga? Eles é que parece que precisavam de mudar de lentes". Disse-lhe e continuámos...

4 comentários:

  1. ÀS VEZES NÃO É FALTA DE VISÃO...MAS DE BOA VONTADE ...PORQUE OUTROS VALORES MENOS ALTOS,MENOS NOBRES SE LEVANTAM...

    MUITO OBRIGADA PELA SOLIDARIEDADE.
    A ILHA FOI DEVASTADA...E A CIDADE ESTÁ UM CAOS...SINTO-ME TRISTE...

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  2. Pedrasnuas

    Pois...outros valores menos altos.
    Quanto à ilha, tudo vai voltar `a normalidade. Agora é preciso pensar um pouco...

    Bj, força e coragem!!

    ResponderEliminar
  3. Ana
    Cada um de nós tem as suas lentes e vê o mundo à sua maneira. No caso dos governos e cimeiras, deviam ter umas lentes mais abrangentes.
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...