by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

terça-feira, 12 de julho de 2011

É SEMPRE AQUELE COM QUEM ESTAMOS...



Um dia afirmei, peremptoriamente, que sabia que nunca viria a ser o "love of your live" e que quase tinha a certeza que tu jamais serias o meu "love of my live".
Pensava, então, que a idade que tínhamos (ou temos) nos impedia de tecer todas as cumplicidades que constroem o "amor de uma vida"; ou que o tempo que teríamos pela frente não seria suficiente para nos rirmos de todas as histórias, cantar todas as músicas e ainda construir a nossa história, sem histórias, como tu sempre me pediste.
Um dia, quando tinha quatro anos e umas longas tranças pretas, afirmei, convictamente, que quando crescesse iria ser médica  e descobrir a cura para os ataques do coração.

ILY

4 comentários:

  1. Estou perplexa...não sei o que dizer...quando encontro um texto profundo...fico a pensar e basta!
    Os Queen's, uma banda que gosto de ouvir, porque me leva para trás...para o que valeu a pena, mas o presente também vale a pena! «Tudo vale a pena se a alma não é pequena»!
    Muito giro, a bola onde te multiplicas...muita habilidade!
    Beijinho da «inbikta»
    Manú

    ResponderEliminar
  2. Que a nossa vida seja vivida em qualidade...alguém um dia disse-me..."menina, se tiver que viver só mais 10 anos que seja com muita intensidade"...
    às vezes uma vida inteira não chega...porque andamos demasiado distraídos com pormenores secundários...e o tempo não se compadece das nossas inseguranças, dos nossos medos...dos nossos receios ....
    Outro assunto...aquele ovo em cima está cheio de ti!!! Grande ego tens tu!!!!!!!!!!:)))))
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Manuela...

    Não gozes com as misérias dos outros:))
    Qt à bola onde me multiplco, é o meu mundo, nada de habilidade.
    Beijinhos do lado "mouro"

    Ana

    ResponderEliminar
  4. PN,

    ... e a minha vida tem sido viovida com intensidade, daí aquele ovo lá em cima estar cheio de mim!!
    Beijos, mil beijos!!

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...