by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

PRESENTE DE PÁSCOA


"Eu queria ser astronauta,
O meu país não deixou,
Depois quis ir jogar à bola,
A minha mãe não deixou.

(...)

Ó meu anjo da guarda,
Faz-me voltar a sonhar,
Faz-me ser astronauta,
E voar...



Assim estou eu....

Queria ir para o Algarve, mas o S. Pedro não deixou;
Queria ir aos Açores, mas o S. Sócrates não deixou;

Mas o meu anjo da guarda fez-me voltar a sonhar;
fez o FCP ir à Luz e ganhar!

9 comentários:

  1. Que mesmo não fazenso o que desejavas, possas ter um lindo fim de semana e Páscoa! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Paliativos? kkkkk
    Um bj querida amiga

    ResponderEliminar
  3. Olá,

    Ó meu anjo da guarda,
    faz-me voltar acreditar
    que o benfica vai voar
    voar até Dublin...

    P.S: Parabéns ao FCP por mais uma vitória...

    ResponderEliminar
  4. Bibó Porto, canudo!~
    Uma Páscoa muito feliz
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Como tu bem dizes nem tudo pode ser menos bom, há sempre uma ou outra vitória que nos faz feliz!

    Bom regresso à escola, amiga.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que possamos sonhar com um futuro melhor!!! Assim espero.Tu,eu e todos nós....

    Bj grande

    ResponderEliminar
  7. No meio das adversidades, há sempre algo que nos devolve o sorriso.

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...