by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

E o realejo diz...





Ai ontem tirei barriga de misérias...
Vesti as minhas piores calças de ganga, calcei uns todo-o-terreno velhinhos, coloquei  ao pescoço uma echarpe montes de colorida e já bem esgaçada pelo tempo e ´bora lá que se faz tarde, rumo às Portas de St Antão para ver  e ouvir a Simone.
Lá chegada, pelas nove e tal da noite, sozinha, mas  em boa companhia, no meio da multidão, perguntei:

"Olhe, se faz favor, o Coliseu é para cima ou para baixo?"
"É para cima, minha senhora, logo depois da cruz verde"
Então se é para cima, subamos!

E foi sempre a subir, a subir, a cantar e cantar, a pular e pular, .... porque é a Vida e ela é bonita, é bonita e é bonita e o o porque o realejo diz que eu serei Feliz!
Obrigada a quem me ofereceu o bilhete e obrigada a ti, Simone. És mesmo uma Dragoa!

5 comentários:

  1. Lindo e precisamos momentos pra nós, para nos presentear! Coisa boa! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Dragoa? Não podia, ao menos, chamar-lhe uma coisa boa?

    :))

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana,

    Ainda bem que te divertiste. Deve ter sido um concerto e tanto. Aproveita bem o tempo e sê feliz.

    Beijinhos

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Estás na mó de cima...é bom saber-te assim,viva ,feliz e contente....Tu não perdoas nada...por isso podes escolher qual o desenho que gostas mais que eu envio...já sei que será uma prenda atrasada...e não desenho como poucos...sem falsas modéstias acho que nem sei desenhar...mas deixa lá...não importa...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ana,
    Gostei da alegria e do entusiasmo, hoje em dia são cada vez mais coira rara. Apesar da "dragoa"... :)

    Beijo :)

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...