by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GATAS

Finalmente!!!
Foi impressão minha ou o blogger esteve em greve às mensagens durante o dia de hoje?
Bom, pas très grave.
Em homenagem às minhas filhas adoptivas, a Julieta e a Batatinha, às quais me encontro entregue por tempo indeterminado, mudei o visual do blog.
Assim espero, também, que as línguas viperinas, maldizentes e invejosas se calem e parem de comentar as minhas fotos, o meu encanto e o meu charme natural.

6 comentários:

  1. rsss...e ficou bem legal! um beijo,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Gosto da nova decoração mas fotos da Julieta e da Batatinha não há? :P

    ResponderEliminar
  3. Dá-nos a conhecer a Julieta e a Batatinha. Depois falaremos de fotos - viperina, maldizente e invejosamente!...
    :P

    ResponderEliminar
  4. @Gisa,
    @ Chica,

    gostaram da mudança? Obrigada.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. - Dantins,
    - Helena

    Prometo colocar fotos da Batatinha assim q a dita me permitir fazer uma foto em condições. Qt à Julieta essa já teve honras de post!! Ora vejam-na lá em
    http://shetelinha.blogspot.com/2009/12/julieta-dos-espiritos.html
    Bjs

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...