by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Romantiquices



Há uns bons pares de anos atrás, aprendi, nos livros da Vida, que nunca deveríamos dizer NUNCA.
Pensando melhor, acho que foi num filme do 007, o "Nunca digas nunca".
Bom, lições à parte, fica a Dionne Warwick, com este convite a um slow à luz das velas, como nos tempos das juras dos amores eternos.

P.S.: Tão amarga que eu estou hoje:))

9 comentários:

  1. Ainda há quem jure amor eterno e há quem não acredite.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo

    Por vezes gato escaldado de água fria tem medo...

    ResponderEliminar
  3. Lá diz o ditado: Águas passadas não movem moinhos...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo,

    O mal do nosso País é não aprendermos com os erros do passado e com a nossa História. Águas passadas movem o nosso auto-conhecimento, as nossas emoções; formam a nossa personalidade, calejam-nos.
    Descobri que quero ser uma gaivota, como Fernão Capelo, e disso jamais abrirei mão.

    ResponderEliminar
  5. Romantiquices que fazem todo o sentido...que dão aquele colorido ....aquele sabor doce ...aquela pitada que faz falta...
    (meto-me em seara alheia- Efectivamente,o mal do país é não aprender com o passado... evitávamos tantos dissabores,porque o auto-conhecimento é fundamental...e...apesar de tudo também eu sou e vou querer sempre ser uma gaivota...e disso também não abro mão...)

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. PN,

    Minha querida, claro q o mundo sem romantiquices perde todo o seu glamour, os seus tons de rosa (passo a expressão, pois agora estamos numa de laranja), perde a sua doce adrenalina, o esvoaçar de borboletas na barriga (mas de borboletas tb já tive a minha dose...).
    Mas será q existem amores eternos? Q alguém hoje pode dizer q jamais voltará a amar como amou ou ama neste preciso momento?
    Eu não acredito!

    ResponderEliminar
  7. Não sendo uma mulher de sangue azul...embora me pareça mais uma seiva gelatinosa...vim aqui espreitar as romantiquices...e lembrei-me do romântico , mas não trôpego...eu sou romântica uahaaa, mas no sentido de Vinicius:

    «Eu possa me dizer do amor (que tive):
    Que não seja imortal, posto que é chama
    Mas que seja infinito enquanto dure»

    Sim o Fernão Capelo Gaivota, ousou voar mais longe que as suas possibilidades...
    Quanto ao país, isto para estabelecer uma conversa...o passado de nada serve...as pessoas são sempre galvanizadas pelos instintos naturais...as coisas se mudam é só na aparência!
    Beijos,
    Manu

    ResponderEliminar
  8. Querida Manuela

    A pedido de vários admiradores, a imagem do SHE volta à antiga. Parece q a minha carinha faz saudades:))

    Todos nós sonhamos voar mais alto, não é? Então qd estamos apaixonados...o céu é o limite

    Beijos
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Boas lembranças... doces lembranças.

    ¬

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...