by Ana

Um espaço para partilhar as "tolices" de cada dia, de uma forma descontraída, descomprometida e com algum sentido de humor. Only that.

domingo, 29 de maio de 2011

Republicanices



e reparem que a Sua Majestade bebe água!!

P:S: Pior do que esta (discursar durante o hino) foi o Marocas indicar o caminho a Sua Majestade através de "toques" nas costas. Não sabia que as costas de Sua Majestade eram intocáveis.
Coisas de republicanos, laicos e socialistas...

4 comentários:

  1. rss...vim desejar um lindo domingo!


    beijso,chica

    ( só consigo entrar em alguns blgs como ANÔNIMO,chato,né?)

    ResponderEliminar
  2. Já viste o sol hoje? Está mais brilhante do que é costume, porque leva com ele o meu olhar, ara te ver despertar. E então sou pétala de rosa que cai de mansinho sobre o teu rosto para nele deixar um beijo perfumado. Demoras a acordar, então esvoaço de felicidade pelo teu quarto. Descerro as cortinas para que a luz te obrigue a abrir os olhos para que neles me perder. Porque tinhas que ser tão bela aurora? Porque tinhas que trazer contigo esse sorriso de primavera?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo de 29 de maio,

    é poesia pura ou acordou virado para esse lado?
    é que não consigo ver qq ligação do comentário que fez a uma velha senhora como a Rainha de Inglaterra e mt menos ao Obama.
    Esclareça-me, please.

    ResponderEliminar
  4. Pois ...Republicanices...que não podem ser quebradas ...como os dogmas...rrrrrrrrrrr....mas concordo com a água...é saudável!!!!Lollll

    Beijusss

    ResponderEliminar

Olá, então diga lá de sua justiça...