As mães não têm palavra! Juras de mãe são juras de chinelo. Infelizmente.
Preparava-me eu para ir para férias, isto é, para ir descansar do descanso, desmerecido descanso do imposto tédio, bem sei, e eis que o meu filho se enfaixa contra um poste que há que séculos se encontra naquele mesmíssimo sítio.
Eu sei, eu sei. Mea culpa, mea máxima culpa.
Jurei, a pés juntos, no dia em que ele partiu o farolim do carro, (atenção partiu, não amolgou...), que jamais, jamais!, voltaria a pegar dito. Seja isto deserto, como o outro disse ou não, jamais ele voltaria a pegar no carro!
Mas jura de mãe vale o que vale, ou não vale e pronto. Hoje foi um poste que se atravessou bem ao meio do meu Volvo.
E foi o que lhe e me valeu, o Volvo, tenho a certeza. Se fosse um outro carro qualquer, a esta hora não teria carro nem filho.
Lá se foram as férias,...pelo menos como eu as imaginei, lá se foi o carro. Ficou o meu filho.
Haja Deus!
Mas quem é que pode acreditar que uma lady com um sorriso tão irresistível e olhar tão meigo tenha filhos com idade para conduzir volvos? Terá casado aos quinze?
ResponderEliminarCaro Anónimo,
ResponderEliminarSabe, para além desses atributos todos (que reconheço), sou uma vaidosa, por isso esteja à vontade, pode continuar a visitar o SHE, que na realidade se deveria chamar ME, mas achei que era narcisismo a mais, não concorda comigo?
Mas para a próxima assine, ok?
Ana
MAS OLHA FOI MESMO ACIDENTE?! TENS QUE TER CUIDADO COM O TEU FILHO...QUE IDADE TEM? FICAR SEM CARRO É UM PROBLEMA ,FICAR SEM FILHO É UM DESGOSTO PROFUNDO...
ResponderEliminarDESEJO-TE BOA SORTE E VÊ LÁ SE CONSEGUES TER UMAS FÉRIAS DECENTES E RENOVA ESSAS ENERGIAS
JOKAS