Aos poucos e poucos parece que tudo vai tomando forma, adquirindo contornos de realidade, de inevitabilidade, quase que de gente.
Não, não é a a festança das águias lá para os lados das minhas Antas, nada disso, se bem que até possa coincidir no tempo.
É mesmo o resto da minha borboleta que vai ao "ar". E com ela uma série de estruturas "dispensáveis" as quais vão tornar o meu pescocinho ainda mais esbelto.
No meio de isto tudo, a data, já marcada, é que é chata.
Sei que o meu FCP não vai facilitar a vida ao SLB e eu não vou conseguir gritar a vitória do dragão, e o adiar do sonho das águias. Mas pronto... que se há-de fazer????
Pelo menos, venha o jantar na Bica do Sapato, após a minha recuperação!!
O meu filho fez hoje exame de condução. Aquele enfant terrible, que conseguiu fazer exame de código à primeira, sem nunca olhar para o livro de código, chumbou na condução. Vocês acreditam nisto?Pensando bem, foi um alívio para mim. Já imaginava o meu coração de manteiga e mel de mãe, perdido e derretido de encantos por aquele olhar meigo, a emprestar-lhe o meu carro à sexta à noite. Há males que vêem por bem. Graças a Deus, ainda bem que ele chumbou!! Baixou-lhe a crista e deixa-me respirar fundo, antes da Knaifada, depois, logo se verá.
Eu nunca apoiei mesmo esta loucura do menino tirar a cartinha de condução...
Os meninos ganham asas, queiramos ou não...
ResponderEliminarE a propósito de asas, espero que a tua borboleta voe de vez, para outras paragens, outras aragens.
Pois é Helena,
ResponderEliminarOs meninos ganham asas e as borboletas, pelos vistos, tb!!
Mas para as asas dos meninos eu já estava mentalizada há muito.
Tenho a certeza que conheces o poema de Eugénio de Andrade, "Poema à mãe" onde o menino da fotografia cresce e sai do ninho. Tal como dizes, já estavas preparada para isso.
ResponderEliminarMas há borboletas que não esperávamos que nos aprecessem. A tua vai desaparecer para sempre e hás-de ficar bem.
Beijinhos de apoio e de esperança
Natália,
ResponderEliminarEu sou teimosa em tudo!! Há três meses deixaram-me um pedacito de uma das asas da borboleta. Agora vai tudo. Sempre fui uma mulher de tudo ou nada, verdade?
Bj
A carta é ao menos.O carro é que é pior...
ResponderEliminarAna
ResponderEliminarSinto aí muita ansiedade. Vais ver que que corre tudo bem. Tens muita gente a torcer por ti, não te esqueças.
Bjs
Expressodalnha,
ResponderEliminarEle tem tempo e o meu coração de mãe sempre tranquiliza.
Teresa,
ResponderEliminarImpressão tua. Eu sei que há muita gente a trocer por mim e que me apoia. Estou bem, os bichos nunca quiseram nada comigo. Ainda trago uma cicatriz de uma dentada da Julieta!
COISAS DO BLOG!!!!!!NÃO CONSIGO EMENDAR!!!!
ResponderEliminarERRO!!!!!!!!!!!!!
TORCER!!!!!!!!!!!E NÃO TROCER!! VIRAM BEM????
TORCER!!!!TORCER!!!
Estamos todos a torcer por si e você bem sabe.
ResponderEliminarCalma companheira!
Quanto ao carro e à carta.
Como dizia o saudoso, o Vasco Santana, no famoso filme, Canção de Lisboa, passoa a citar: Chapéus à muitos seu palerma!..."
Ora bem, vai haver outras oportunidades para passar na carta de condução.
Olá
ResponderEliminarVai correr tudo pelo melhor.
Tudo de bom para ti.
Bj